A reportagem da prova de triatlo que decorreu no passado dia 18 de março onde alguns triatletas que competem com a camisola dos águias subiram ao pódio vai passar amanhã na televisão no programa desporto pelas 16h20 que é transmitido através da RTP 2. Para quem não teve oportunidade de vir a Alpiarça ver esta prova poderá através ver e para quem veio poderá revê-la.
Vasco Pessoa, da Secção de Triatlo do Clube Desportivo "Os Águias", alcançou o primeiro lugar do escalão Sub-23 no primeiro Triatlo Longo de Vila Real de Santo António que decorreu este domingo, 25 de Março.
Cerca de 150 vespas vindas de todas as localidades do país encheram ontem, o largo dos "Águias" para participarem no IV encontro de vespas que foi organizado pela seção de vespas do clube "VespÁguias". Por volta das 10 horas arrancaram do recinto do clube em direção à casa museu dos patudos, onde decorreu uma prova de vinhos e para além disso poderiam degustar os diversos enchidos seguindo-se uma visita às instalações do museu municipal para apreciarem algum do espólio legado à autarquia por um dos habitantes mais influentes da vila de Alpiarça, José Relvas.
Os trilhos da Moçarria, no concelho de Santarém, organizaram, no dia 18 de Março uma maratona de BTT aberta a atletas federados e não federados, tendo o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, da Associação de Ciclismo de Santarém e da Câmara Municipal de Santarém.
© 2012 Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça