Miguel Arraiolos, Luisa Condesso, Duarte Marques, Andreia Ferrum e João Ferreira, atletas do "Águias" de Alpiarça já se encontram em Israel para que a partir de amanhã e até ao próximo domingo representem não só o seu clube desportivo como também a seleção nacional de triatlo no Campeonato da Europa em Eilat.
Francisco Fernandes atleta do CD "Os Águias" foi convocado para o treino da selecção distrital a realizar no dia 24 de Abril no estádio Municipal Manuel Galrinho Bento na Golegã.
Conheça as actualizações das classificações, próximo jogos e posições na tabela dos nossos jovens atletas de futebol.
Apesar de já ter passado algumas semanas após a prova de triatlo que ocorreu na cidade de Quarteira aqui fica uma entrevista que o nosso atleta, Duarte Marques que deu à FTP e onde faz uma antevisão da prova.
Os Petizes do Clube Desportivo "Os Águias" participaram primeiro encontro de petizes na categoria sub 7 - Zona 1 que decorreu ontem, no campo nº3 do Complexo Desportivo de Rio Maior.
© 2012 Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça