A cidade de Fátima recebeu este fim de semana as duas etapas do Campeonato Nacional de Clubes, onde participaram alguns atletas do Clube desportivo "Os Águias" dos quais se destacam Miguel Cassiano que foi o primeiro classificado nos masculinos e Alexandra Santos nos femininos.
Com apoio do Município e numa organização do Clube Desportivo os Águias de Alpiarça, pelas 15h00 do próximo dia 21 de Abril, no Pavilhão da Escola EB2,3/S de José Relvas e integrado nas comemorações de "Abril - Mês da Liberdade - Alpiarça 2012", vai realizar-se um grande Sarau de Ginástica.
Conheça as classificações, próximo jogos e posições na tabela dos nossos jovens atletas de futebol nos escalões Benjamins Sub-10, Benjamins Sub-11, Infantis B, Infantis C, Infantis Nível 1 e Iniciados
© 2012 Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça