Juvenis asseguram subida à 1ª Divisão e Iniciados mantém-se na 1ª Divisão
A Secção de Ginástica do C.D."Os Águias" de Alpiarça vai realizar no próximo dia 31 de Maio mais uma Sarau de Ginástica. Conheça aqui os pormenores.
Foi num verdadeiro dia de primavera, com o sol a radiar, que no passado dia 27 se realizou o VI Encontro Nacional Vespáguias na vila de Alpiarça, que está a comemorar no mês de Abril o seu centenário.
Disputou-se este Domingo o triatlo olímpico do Estoril, segunda prova do campeonato nacional de clubes de triatlo, de um total de quatro etapas.
Foi aprovada por unanimidade na reunião de 9 de Dezembro de 2013 pela Câmara Municipal de Alpiarça a atribuição da Medalha Municipal de Mérito Desportivo – Grau Bronze à Equipa Juvenil Feminina constituída por Catarina Marques, Lara Lopes, Maria Catela e Raquel Aguiar pelas notáveis prestações desportivas assim como pelos títulos alcançados no ano de 2013. Foi ainda atribuída a Medalha Municipal de Mérito Desportiva – Grau Bronze à ginasta Maria Ludovico, Escalão de Iniciados Femininas, pelos títulos alcançados individualmente no ano de 2013.
© 2012 Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça