Os atletas jovens dos Águias de Alpiarça participaram em mais uma prova do campeonato Nacional Jovem.
Realizou-se no passado sábado em Lisboa, no Parque das nações, o Triatlo Longo de Lisboa – Campeonato Nacional Jovem.
Realizou-se no passado sábado em Amora as provas do Campeonato Nacional Jovem de Clubes e uma prova aberta. Os vários escalões competiram ao início da tarde e foi bem evidente o esforço e o talento dos jovens atletas.
Em Abrantes, sábado 11 de Abril foi dia de Triatlo e juventude. De manhã, realizou-se o Campeonato Nacional individual de Duatlo e à tarde, as provas do Campeonato Nacional Jovem e Prova Aberta.
A temporada vespista aproxima-se e mais uma vez a nossa terra irá fazer as honras de abertura dos encontros nacionais da mais famosa scooter do mundo a "Vespa".
© 2012 Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça