Muitos jovens triatletas animaram, no passado sábado, Fátima com a sua participação em uma prova do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem.
Disputou-se este Domingo o Triatlo de Vila Real de Santo António, primeira prova do campeonato nacional de clubes de triatlo.
Decorreu no passado dia 22 de Fevereiro de 2015, em Ferreira do Zêzere, o Corta Mato Olimpico Jovem Distrital e Campeonato Regional de Corta Mato Curto.
Disputou-se este Sábado o 1º Triatlo de Altura, primeira prova da Taça de Portugal de triatlo.
No passado dia 7 de Fevereiro decorreu em Santarém, o Campeonato Distrital de Trampolim Individual e de Trampolim Sincronizado onde estiveram presentes em competição 19 atletas do Clube Desportivo “Os Águias”.
© 2012 Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça