Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça
Emblema "Os Águias" de Alpiarça

Clube Desportivo "Os Águias"

Triatlo de Alpiarça

Águias somou mais uma vitória na Taça de Portugal. Os nossos atletas alcançaram lugares de destaque e somámos mais uma vitória para a 2ª etapa da Taça de Portugal.

Triatlo de Alpiarça 2011

Vitória Colectiva no sector masculino

Duarte Marques no 3º lugar do pódio, Miguel foi quinto da geral e 3º no seu escalão, Vasco foi 10º da geral e 6º no seu escalão, enquanto que João Serrano foi 14º da geral e; 8º no seu escalão.

Triatlo de Alpiarça 2011

João Serrano, Duarte Marques, Vasco Pessoa e Miguel Arraiolos

Já nos mais jovens, Andreia Ferrum foi 7ª, enquanto que, Ricardo Calado foi 4º, Ricardo Jorge foi 5º e Afonso Claudino foi 8º, todos no escalão de Cadetes.

No Juniores Guilherme Marques foi 5º, Rui Tenrinho foi 7º e Pedro Amaral foi 8º.

Na etapa do Campeonato Nacional de Juvenis mais uma vitória para Luísa Condeço do Águias de Alpiarça. Erica Cardigo ocupou o terceiro lugar do pódio, Vitória Oliveira foi quarta e Eduarda Vidigueira foi quinta todas do Águias de Alpiarça.

Triatlo de Alpiarça 2011

Vitória Colectiva no escalão de Juvenis Femininos

Em masculinos os nossos Juvenis João Peixinho e Miguel Cassiano ocuparam o 9º e 10º lugares respectivamente.

Parabéns a todos pelos resultados obtidos.

Clube orgulhoso de se ter associado a esta organização

Foi com muito agrado que o Clube aceitou o desafio da Câmara Municipal para se associar à organização do Triatlo de Alpiarça /Tecnorém. Foi também com muito agrado que pode contar com todos os voluntários que se quiseram associar-se à organização deste evento. Sem eles não seria possível fazê-lo.

O grupo Vespáguias, o grupo de jovens praticantes e colaboradores da Secção de Atletismo, a Secção de Mototurismo, a Secção de Triatlo, o grupo de alunos do Agrupamento de Escolas do Curso Tecnológico de Desporto, o Nucleo de Cicloturismo de Alpiarça/100% TT, Núcleo de Amigos do Cicloturismo de Alpiarça o Moto Clube Charrua e todos os colaboradores amigos do Clube que de forma individual se juntaram para colaborar neste evento, agradecimentos extensivos ao corpo dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e elementos da Guarda Nacional Republicana envolvidos na segurança do evento.

Uma palavra especial para a Empresa Tecnorém que foi o patrocinador oficial desta Prova.
Um agradecimento a todas as empresas que de alguma forma contribuíram para a realização do Traitlo de Alpiarça/Tecnorém.

Da nossa parte um  muito obrigado. O sucesso desta Prova deve-se a todos eles.

A DIRECÇÃO

 

Website criado por EnduranceCode